Serafina celebra o Dia das Mães no melhor estilo italiano e com presentes

Mais que especial, assim será a celebração do Dia das Mães no restaurante Serafina em Cuiabá. A casa reforça a data com pratos exclusivos e originalmente italianos e ainda presentes. Intitulada carinhosamente de “Festa della Mamma” ganha quatro sugestões de cardápio com preços especiais para duas ou quatro pessoas. Entre as opções tem mini carpaccio malatesta como entrada e o prato principal gnocchi. Para quem ama proteína tem a opção de entrada de bruschetta al pomodoro e prato principal salmão assado com risoto siciliano, este prato para 4 pessoas sai por R$ 189,90. Quem preferir as delícias das massas especiais Serafina, pode saborear uma suculenta  lasagna ala bolognese com entrada de salada Giuliana. Para dois o combo sai por R$ 129,90.

O Serafina faz questão de presentear as mães durante  o almoço e ainda com descontração. A Casa inova com o estourou, ganhou. “As mães vão ganhar, 10% off, 1 drink ou uma sobremesa ou uma  taça de vinho. O presente é surpresa, dependerá do bônus que estiver dentro do balão, ou seja será desconto ou cortesias. É o nosso jeito italiano e amoroso de  celebrar esta importante data, que não pode deixar de ser celebrada, ainda mais neste momento de pandemia, onde as relações pessoais continuam ainda mais distantes. A vida precisa e merece ser reverenciada”, define Ronaldo Poiatti,  gerente Serafina no Centro-Oeste.

Para atender melhor neste final de semana, a casa é beneficiada com o novo decreto do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, que permitiu horário ampliado de funcionamento até às 24 horas neste sábado e domingo.

“Mesmo com a flexibilização de horário no restaurante, vamos priorizar todos os protocolos de biossegurança. A casa reforça as medidas de contenção para evitar a disseminação do novo coronavírus, com distanciamento de mesas, álcool em gel altamente disponível, aferição de temperatura e itens individuais e embalados. Somos cumpridores da lei e preservadores da vida”, finaliza o empresário Amir Maluf.

A casa orienta ainda reservas para garantir a almoço no Dia das Mães.

SERVIÇO:

Serafina: Trevo do Santa Rosa – Cuiabá

Reservas: (65) 9676-8381/ 2129-2660

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAtributos emocionais da harmonização facial
Próximo artigoHomem apresenta comprovante falso e retira carro apreendido em pátio da Semob