Carregando...
Principal-old

Fundação MT em Campo discute futuro das lavouras neste mês

Foto de Redação
Redação

Pensando no futuro das lavouras a Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso (Fundação MT), realiza a edição de 2017 do Fundação em Campo. Com o tema “A decisão que influencia o amanhã”, a intenção é convidar o produtor a refletir sobre as escolhas feitas hoje, pois, são elas que irão garantir o que será colhido amanhã, conforme explica Leandro Zancanaro, gestor de Pesquisa da entidade.

“Nós entendemos que tudo que se colhe amanhã vem da decisão tomada hoje e este é um momento importante para o produtor obter informações e decidir o futuro de sua lavoura. Além disso é a oportunidade de ver e debater uma variedade de experimentos com assuntos presentes no dia a dia da lavoura”, destaca.

O primeiro município a receber a ação é Nova Mutum, entre os dias 26 e 27 deste mês. O dia de campo acontece no Centro de Aprendizagem e Difusão (CAD), localizado na BR 163, quilômetro 619 (Fazenda Três Irmãos), a partir das 7h. As inscrições são gratuitas.

Em fevereiro é a vez de Rondonópolis receber a comitiva, nos dias 2 e 3. O evento será realizado na Estação Cachoeira, localizada na BR 163, quilômetro 40, sentido Campo Grande (MS). O dia de campo terá 11 estações com experimentos em soja, milho e algodão. A inscrição também é gratuita e feita no local a partir das 7 horas.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Homem entra em luta corporal com a PM e acaba baleado durante ação contra o tráfico

: Trio que comandava venda de drogas em Cáceres foi desarticulado pelo 6º Batalhão. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190
Crônicas Policiais

Câmeras do Vigia Mais MT flagram foragidos por tráfico e organização criminosa

Sistema de reconhecimento facial e leitura automática de placas auxiliou na prisão de dois criminosos em Sinop e Cuiabá nesta semana
Crônicas Policiais

Suspeito tenta tomar arma de PM, acaba baleado e operação desarticula “boca de fumo” em MT

Homem tentou fugir por região de mata após agredir os policiais. Casal que operava ponto de venda de facção criminosa também foi preso nesta sexta (26)
Crônicas Policiais

Polícia Civil prende mulher com carga de 99 mil cigarros contrabandeados em Nova Olímpia

Suspeita foi flagrada transportando 495 caixas de cigarros de origem estrangeira na MT-343 e foi autuada em flagrante por contrabando