Forças de Segurança e prefeitura se unem na busca de menino desaparecido

Samuel Victor já está desaparecido há cinco dias

A Polícia Judiciária Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e funcionários da prefeitura de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) se uniram na manhã desta sexta-feira (25) em busca de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos, desaparecido há cinco dias.

O menino estava dentro da casa onde mora com a avó e dois tios, no Bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis (500 km de Cuiabá), quando desapareceu e, desde então, não foi mais visto.

Leia também:

O desaparecimento está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis e, segundo a Polícia Civil, mais de 20 pessoas ligadas ao menino já foram ouvidas pela delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz, responsável pela investigação, em busca de informações que ajudem a levar ao paradeiro da criança.

Ao LIVRE, a mãe de Samuel, a dona de casa Anelice da Silva Gomes, 23 anos, clamou que, se alguém estiver com o menino, que o entregue.

Apesar da angústia de não ter notícias, ela acredita que o filho está seguro, com alguém que o tenha pegado.

Quem tiver qualquer notícia pode entrar em contato direto com a Polícia Judiciária Civil, pelo 197, com a mãe do menino pelo telefone (66) 9 9688 3839 (falar com Anelice), ou com a avó, Lucineide, pelo (66) 9 9726 7942.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom 99,99% das urnas apuradas, Evo Morales comemora vitória na Bolívia
Próximo artigoImagens de um escândalo: ALMT gasta com TV o equivalente a cinco filmes premiados em Cannes