Você viu esta criança? Família procura menino de seis anos desaparecido há quatro dias

Samuel Victor foi visto a última vez no Bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis

Há quatro dias a família do pequeno Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos, vive a angústia de não saber onde ele está. O menino estava dentro de casa, no Bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis (500 km de Cuiabá), quando desapareceu e, desde então, não foi mais visto.

Segundo a mãe de Samuel, a dona de casa Anelice da Silva Gomes, 23 anos, depois do almoço do domingo (20) ela havia saído para ir à casa de uma amiga e o menino ficou com a avó – com ele mora junto uma tia e um tio desde o nascimento.

Samuel, então, pediu à avó que queria comer arroz doce, ela disse que iria fazer. Pouco depois, a avó estranhou o silêncio – visto que Samuel foi, há pouco tempo, diagnosticado como hiperativo – e começou a procurá-lo.

“Quando fica o silêncio, ou ele está na rua brincando com os amigos ou no quarto. Aí minha mãe procurou e não o encontrou”, contou a mãe do menino.

As buscas pela criança começaram imediatamente, mas o boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado na manhã do dia seguinte, segunda-feira (21).

Com quatro dias sem notícias, a mãe, bastante esperançosa de encontrar o filho, clama a ajuda de todos: “Quem pegou, entregue ele. Tem quatro dias, a cidade toda já sabe, o Brasil todo está sabendo e procurando ele”, disse.

Quem tiver qualquer notícia, pode entrar em contato direto com a Polícia Judiciária Civil, com a mãe do menino pelo telefone (66) 9 9688 3839 (falar com Anelice), ou com a avó, Lucineide, pelo (66) 9 9726 7942.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBravel: pintura automotiva com garantia vitalícia e desconto de 50% na locação
Próximo artigoSeu carro está irregular? Governo de MT vai parcelar multas, IPVA e licenciamento em até 12 vezes