Fãs querem ver os Vingadores derrotarem Thanos da forma mais absurda em Vingadores: Ultimato

Teoria virou febre mundial

Desde a estreia de Vingadores: Guerra Infinita que os fãs da Marvel fazem piada envolvendo a ausência de Homem-Formiga no filme, afinal, com seu poder de encolhimento, ele poderia facilmente entrar em alguma parte do corpo de Thanos, aumentar instantaneamente e salvar todo o universo explodindo o Titã Louco de dentro para fora.

Agora que o Homem-Formiga estará presente no time em Vingadores: Ultimato, os fãs estão ávidos para ver um método nada ortodoxo para os Vingadores derrotarem Thanos. Se antes as pessoas especulavam que Scott Lang entraria nos ouvidos ou no nariz do vilão, agora querem ver o personagem entrar no ânus do alienígena e, ali mesmo, aumentar seu tamanho ao máximo, garantindo uma vitória fácil para toda a equipe.

O curioso é que a teoria ganhou tanta fama que até mesmo o intérprete do personagem, Paul Rudd, decidiu comentar sobre esse devaneio da fãbase.

“Eu não sei? Eu acho que é mais uma pergunta para Thanos. Se tem algo que aprendemos de Guerra Infinita é que Thanos pode aguentar muitos castigos. Eu não acho que isso vá estar em qualquer rascunho. Você tem que pensar sobre a classificação etária do filme, com certeza.”, disse em entrevista.

A teoria cresceu tanto que até lançaram uma petição para a Marvel fazer dessa possibilidade, uma realidade. Confira aqui.

O meme virou uma febre mundial com diversas pessoas lançando piadas, sendo algumas bastante criativas como:

“Você está me dizendo que em 14 milhões de possibilidades o Doutor Estranho não viu que em uma o Homem-Formiga entra no ânus de Thanos.”

De qualquer forma, sem ou com essa possibilidade, Vingadores: Ultimato estreia no dia 26 de abril.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFilme do He-Man finalmente ganha data de início de produção
Próximo artigoAdolescente morre ao bater carro na BR-163 em Matupá