14 de abril de 2026 12:27
Cidades

Empresário morre ao perder controle de motocicleta de 1200 cilindradas

Foto de Livre
Livre
acidente Nova Ubiratã
 

O empresário Wanderley Fontana Deorr, de Sorriso, morreu em acidente de moto na manhã deste domingo, a cerca de 10 km de Nova Ubiratã. Pilotando uma Ducati de 1200 cilindradas, perdeu o controle da direção em uma curva da rodovia MT 242, no trecho km 72.

Conforme apuração do site Ubiratã 24 horas, testemunhas disseram que a moto saiu da pista percorrendo aproximadamente 60 metros pelo acostamento até colidir contra um barranco de terra.

Equipes de resgate da secretária de Saúde de Nova Ubiratã e da Concessionária Intervias, responsável pala manutenção da rodovia, foram acionadas, mas ao chegarem no local os socorristas constataram o óbito.

Um levantamento preliminar apontou que a vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e morreu no momento do acidente. No trecho, placas de sinalização indicam a existência da curva assim como o limite máximo de velocidade estipulado em 60 quilômetros por hora.

De acordo com o site, um condutor que preferiu não se identificar, afirmou que o grupo trafegava acima da velocidade permitida. “Eles passaram por mim a mais de 200 quilômetros por hora. É triste mais isso é uma tragédia anunciada”, lamentou.

Ele deixa esposa e um filho menor de idade.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Força Tática prende suspeito com arma e drogas em Tangará da Serra

Homem teria ligação com facção e planejava possível ataque contra rivais
Crônicas Policiais

Força Tática prende homem por áudio com ameaças a policiais em Cuiabá

Suspeito incitava ataques contra agentes e foi autuado por apologia ao crime
Crônicas Policiais

Operação Dupla Face investiga esquema milionário de corrupção em Livramento

Mandados miram grupo suspeito de desviar recursos da saúde, educação e assistência social e bloqueiam mais de R$ 500 mil
Crônicas Policiais

Polícia Civil desarticula esquema de drogas e prende dois traficantes em Canarana

Entorpecentes eram escondidos em tambor enterrado e seriam distribuídos em vários pontos da cidade