Cuiabá

Emanuel Pinheiro diz que não irá multar carros em calçadas durante manifestações

Prefeito diz que seguirá critério de eventos religiosos, com a liberdade de manifestação em áreas públicas

1 minuto de leitura
Emanuel Pinheiro diz que não irá multar carros em calçadas durante manifestações

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, disse que não irá multar motoristas que estacionarem seus veículos em calçadas durante manifestações políticas.

Ele disse que seguirá o mesmo critério usado para eventos religiosos, quando pessoas de diferentes vertentes aglomeram em torno de templos religiosos. 

“Eu acho que é preciso bom senso. Eu defendo a democracia, o direito de as pessoas se manifestarem, e nós não tivemos nenhum caso que deixou a situação em Cuiabá dramática. Eu falo para a Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana): se ela não vão multar quem estiver em festas religiosas, assim também as pessoas têm o direito de se manifestar”, afirmou.

Nesta sexta-feira (18), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) voltaram a trancar pistas em rodovias em Mato Grosso. As manifestações continuam, com intensidade menor, três semanas após o fim da eleição em segundo turno. 

Nos atos anteriores houve episódios no centro de Cuiabá e em alguns as calçadas e canteiros em avenidas principais ficaram tomadas por carros e motos estacionados.  

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes