Eleições 2018

“Em nosso palanque não tem briga”, afirma Wellington Fagundes

1 minuto de leitura
“Em nosso palanque não tem briga”, afirma Wellington Fagundes
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Com 10 partidos em sua coligação, o candidato a governador de Mato Grosso Wellington Fagundes (PR) comemorou a aliança e alfinetou os adversários que enfrentam divergências dentro de seus grupos políticos. Ao chegar à convenção, na tarde deste domingo (5), no hotel Delmond, em Cuiabá, ele destacou a boa relação entre os integrantes do seu grupo.

“Estamos com toda essa tranquilidade, sem nenhuma briga. Não tem briga no nosso palanque, na nossa aliança. Tínhamos certeza disso, porque fizemos com muita paciência e não fechamos as portas para ninguém. Faremos uma campanha de alto nível”, declarou Wellington à imprensa.

O candidato, que foi recepcionado por uma fanfarra na porta do hotel, disse que o evento era também uma comemoração por ele ter conseguido montar a maior coligação destas eleições. Com dez partidos (PR, PV, PP, PTB, PT, PC do B, PRB, PMN, PROS e Podemos), Wellington terá o maior tempo no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

“Estamos festejando a maior aliança, que é extremamente democrática, com partidos de todos os segmentos políticos, sociais e econômicos. Venceu o diálogo e é assim que será o nosso governo”, afirmou.

Wellington disse ainda que seu palanque está aberto inclusive para dissidentes de outras coligações.

A deputada estadual Janaina Riva e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, ambos do MDB, já externaram desejo de apoiá-lo. Janaina, que namora Diogenes Fagundes, filho do candidato, conseguiu inclusive liberação do partido e participou da convenção do PR.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes