Mesmo fazendo parte da coligação que tem o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) como candidato ao governo do Estado, o MDB liberou a deputada estadual Janaina Riva para apoiar o senador Wellington Fagundes (PR) na corrida ao posto de chefe do Executivo estadual.

A deputada se fez presente no ato de lançamento de Fagundes como candidato ao governo e garantiu que recebeu o aval do partido para apoiá-lo. A decisão levou em consideração “questões pessoais”. Isso porque a parlamentar é namorada do filho do senador.

No sábado (4), durante a convenção do Democratas, Janaina já havia deixado claro que, embora seu candidato seja Fagundes, não tem Mauro Mendes como um adversário. Adversário é só o governador Pedro Taques, disse ela.

A deputada não soube informar se o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), também foi liberado para apoiar Wellington. A previsão é de que o aval também seja concedido, uma vez que ele já externou em entrevistas seu apoio e que seu filho, Emanuelzinho, se lançou candidato à deputado federal na coligação de Fagundes, neste domingo.

LEIA MAIS

Candidato a federal, Emanuelzinho diz que pai votará em Wellington, apesar de coligação

Independente da posição do partido, Emanuel está fechado com Wellington

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes