Em discussão por ciúme, marido mata a esposa a facadas em Cuiabá

Ela tentou pedir ajuda na guarita do condomínio, mas ele correu atrás e a esfaqueou várias vezes nas costas

Uma mulher de 20 anos, identificada como Aline Gomes de Souza, foi assassinada com várias facadas nas costas na noite dessa quinta-feira (2) por seu próprio marido, Raony Silva de Jesus, de 27 anos.

O assassinato aconteceu no condomínio de habitação coletiva em que os dois moravam, no Bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá, por volta das 20h40.

O casal teve um desentendimento por ciúmes, motivado por troca de acusações de supostas traições descobertas por uma rede social.

A mãe de Raony disse à polícia que as primeiras agressões do filho à nora aconteceram ainda dentro do apartamento, mas ela interveio e Aline conseguiu escapar e correr na direção da guarita do condomínio, pedindo socorro.

Raony, no entanto, correu atrás de Aline, a alcançou e a esfaqueou várias vezes nas costas.

Após o crime, Raony correu até o bloco onde o casal mora, pulou a janela do apartamento, pegou a chave do carro, um Chevrolet Classic branco, e fugiu.

O casal tem um filho de quatro anos

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas nada puderem fazer, pois Aline já estava sem vida.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e deu início às investigações sobre o crime.

Raony se entregou na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), localizada no Coxipó, em Cuiabá, ainda na noite dessa quinta-feira, foi encaminhado para a DHPP e preso em flagrante por feminicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPróximo de mil
Próximo artigoOutback anuncia atendimento delivery em Cuiabá

O LIVRE ADS