Em Cuiabá, Simone Tebet se diz surpresa com a desistência de Doria

A senadora está em Cuiabá nesta segunda-feira (23), em agenda para articular a sua candidatura junto aos filiados do MDB

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Pré-candidata à Presidência, a senadora Simone Tebet (MDB) disse ter sido surpreendida com a desistência do ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em concorrer ao Planalto nas eleições deste ano.

O partido dela agora articula para anunciar nesta terça-feira (24) o apoio dos tucanos à coligação de terceira via.

“Era algo esperado, mas confesso que fiquei surpresa positivamente. Doria e eu somos parceiros e amigos e estávamos numa concorrência saudável”, afirmou.

A senadora está em Cuiabá nesta segunda-feira (23), em agenda para articular a sua candidatura junto aos filiados do MDB.

Segunda ela, caso a coligação seja confirmada por PSDB, MDB e Cidadania, a força de Doria para sua eventual campanha será o encabeçamento do ex-governador na campanha de vacinação contra a covid-19, em 2021.

“Eu estou muito animada com a união, agradeço o governador João Doria por entender que o momento é dos três partidos se juntarem. E ele vai ser sempre lembrado como governador a pôr vacina no braço dos brasileiros, isso é um ativo político muito importante”, disse.

A agenda de Simone Tebet inclui um almoço fechado com membros do MDB e visita ao governador Mauro Mendes (União Brasil) à tarde.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTico e Teco: Defensores da Lei recebe selo Fresh no Rotten Tomatoes
Próximo artigoFeridas que não cicatrizam podem ser um indicativo do câncer de boca