DJ é assassinado em tabacaria no interior de MT

Uma jovem de 21 anos, que estava no mesmo local, também foi baleada

(Foto: Facebook)

Um homem de 35 anos, identificado como André de Souza Vieira, conhecido como DJ André Master, foi assassinado no início da madrugada desta quarta-feira (24) em uma tabacaria no Bairro Jardim Violetas, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e encontrou a vítima em um banco da tabacaria, já sem vida.

Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta, um deles usando jeans e uma camisa de manga longa vermelha e com um revólver preto na mão, chegaram e atiraram cerca de cinco vezes contra o DJ.

Enquanto os policiais estavam no local foram informados que uma jovem de 21 anos havia dado entrada no Hospital Regional vítima de um tiro. Ela contou que estava na tabacaria no momento do crime e foi atingida por um tiro no glúteo direito.

A Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local do crime.

O celular do DJ foi apreendido para passar por perícia para ajudar na investigação do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso, lesão corporal e isolamento e preservação de local com evento de morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDeputados estaduais aprovam orçamento de R$ 26,5 bilhões para MT em 2022
Próximo artigoFilhos de Flordelis são condenados por morte de Anderson do Carmo