“Desrespeito, pirotecnia e ego inflamado”

Misael Galvão critica Abílio Júnior e, por fim, é notificado sobre a decisão que devolveu o mandato ao vereador

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador Misael Galvão (PTB) foi oficialmente notificado, no início da tarde desta segunda-feira (11), sobre a decisão judicial que determinou a recondução de Abílio Júnior ao cargo de vereador pela Capital.

Em nota, Misael disse que ele próprio telefonou para o oficial de Justiça para marcar o local e o horário em que se encontrariam.

LEIA TAMBÉM

Desde que a decisão favorável a Abílio foi proferida, na última quarta-feira (6), os rumores são de que Misael estaria “fugindo” para não ser notificado. E a situação levou Abílio a filmar a fachada da casa do presidente e publicar o vídeo em suas redes sociais. Uma iniciativa que Misael classificou como irresponsável, porque teria exposto sua família.

“O presidente da Câmara lamenta a conduta de Abílio Júnior que denota irresponsabilidade, falta de respeito, pirotecnia e ego inflado — pois não consegue ao menos esperar o primeiro dia útil da semana. Uma conduta já conhecida e que o levou ao processo de cassação no Legislativo municipal e que só comprova seu despreparo para defender os interesses da população cuiabana”, diz trecho da nota de Misael.

Sobre o fato de o oficial de Justiça não ter conseguido localizá-lo, o presidente disse que passou a manhã de quinta-feira (7) na Câmara de Cuiabá e, no dia seguinte, já tinha outros compromissos agendados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMT tem 123 enfermeiros para cada 100 mil habitantes; índice é o 10º do país
Próximo artigoMulher é agredida pelo marido após questionar vídeos eróticos no celular dele