A Propósito

“Desrespeito, pirotecnia e ego inflamado”

Misael Galvão critica Abílio Júnior e, por fim, é notificado sobre a decisão que devolveu o mandato ao vereador

1 minuto de leitura
“Desrespeito, pirotecnia e ego inflamado”
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador Misael Galvão (PTB) foi oficialmente notificado, no início da tarde desta segunda-feira (11), sobre a decisão judicial que determinou a recondução de Abílio Júnior ao cargo de vereador pela Capital.

Em nota, Misael disse que ele próprio telefonou para o oficial de Justiça para marcar o local e o horário em que se encontrariam.

LEIA TAMBÉM

Desde que a decisão favorável a Abílio foi proferida, na última quarta-feira (6), os rumores são de que Misael estaria “fugindo” para não ser notificado. E a situação levou Abílio a filmar a fachada da casa do presidente e publicar o vídeo em suas redes sociais. Uma iniciativa que Misael classificou como irresponsável, porque teria exposto sua família.

“O presidente da Câmara lamenta a conduta de Abílio Júnior que denota irresponsabilidade, falta de respeito, pirotecnia e ego inflado — pois não consegue ao menos esperar o primeiro dia útil da semana. Uma conduta já conhecida e que o levou ao processo de cassação no Legislativo municipal e que só comprova seu despreparo para defender os interesses da população cuiabana”, diz trecho da nota de Misael.

Sobre o fato de o oficial de Justiça não ter conseguido localizá-lo, o presidente disse que passou a manhã de quinta-feira (7) na Câmara de Cuiabá e, no dia seguinte, já tinha outros compromissos agendados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes