Carregando...
Crônicas Policiais

Corpo de travesti é localizado em decomposição dentro de casa em Várzea Grande

Foto de Raul Bradock
Raul Bradock

O corpo de uma travesti, identificada apenas como “Lorraine”, 33 anos, foi localizado em estado de decomposição, dentro da casa que morava no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande.

A localização do cadáver foi denunciada por uma vizinha ontem (25). A testemunha mora no mesmo terreno que a vítima e desconfiou do cheiro forte que exalava da casa de Lorraine.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 13h30, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Análise inicial do médico do Samu apontou que a vítima não tinha sinais visíveis de violência e apontou a morte como indefinida.

A vizinha destacou que a travesti era natural do estado de Pernambuco e que não tinha familiares na região.

A morte é investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Inteligência policial derruba ‘boca de fumo’ e corta logística de entorpecentes no Norte do Estado

Ofensiva tira traficante de 26 anos de circulação e apreende material ilícito já embalado para venda em ação de Tolerância Zero
Política

Prefeitura de Cuiabá abre apuração sobre suspeita de fraude em materiais didáticos

Segundo o prefeito, suspeita envolve aquisição de materiais escolares realizada desde o ano passado
A Propósito

Ulysses deixa “carguinho” na ALMT onde ganhava quase R$ 20 mil e não batia ponto

Saída de Ulysses Moraes ocorre após desgaste interno e críticas nos bastidores
Geral

Pivetta enquadra prefeitos e exige pacto para frear superlotação de hospitais e aposentar ônibus velhos

Governador promete abrir o cofre para construir 20 novos postos de saúde em 21 municípios da região, mas cobra contrapartida imediata das gestões locais