Carregando...
Crônicas Policiais

Confraternização em posto de combustíveis de VG acaba em roubo e tiros

Foto de Gabriela Galvão
Gabriela Galvão

Familiares e amigos confraternizavam em um posto de combustíveis localizado na Avenida dos Imigrantes, em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (30), quando quatro homens armados invadiram o local, renderam os presentes e anunciaram o roubo.

Como forma de intimidação, uma das vítimas ainda foi atingida por um tiro de raspão na cabeça.

De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas foram rendidas e obrigadas a subir para o segundo andar do estabelecimento. Nesse momento, um dos suspeitos teria disparado a arma, atingindo a cabeça de M.D.G.A, de 43 anos.

Os bandidos roubaram aparelhos de celular, televisor, dinheiro, carteiras, um veículo e fugiram do local.

M.D.G.A. foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Os criminosos não foram localizados.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Em votação relâmpago, Senado derruba regra de acolhimento a crianças vítimas de violência sexual

Senadora Damares Alves celebrou medida como “vitória da família”, enquanto Governo Federal e entidades alertam para o enfraquecimento da rede de proteção às vítimas
A Propósito

Ilde Taques fica de fora da disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá

Paula Calil e Dilemário seguem na corrida…
Crônicas Policiais

Criminosos fizeram videochamada para pedir autorização do Comando Vermelho para matar coronel da PM durante assalto em Cuiabá

Quadrilha descobriu que a vítima era oficial aposentada da Polícia Militar e passou a consultar um comparsa que acompanhava a ação à distância; um suspeito morreu e outro foi preso
Geral

Elefanta do Beto Carrero vai morar em santuário de Chapada dos Guimarães

Processo contará com acompanhamento de veterinários e especialistas