O que assistirVariedades

Chris Pratt diz que Guardiões da Galáxia 3 usará roteiro do diretor demitido James Gunn

Foto de Felipe Martins
Felipe Martins

O astro Chris Pratt confirmou em entrevista à MTV News que o esperado filme “Guardiões da Galáxia 3” deverá usar o roteiro escrito por James Gunn. Veja abaixo um trecho da entrevista onde ele confirma a decisão da Marvel:

“Sim, eu vi [o roteiro]. É fora do normal. É muito bom, muito bom”, explicou o ator de 39 anos.

Gunn foi demitido da produção do filme após tweets antigos publicados por ele terem sido resgatados e criticados por usuários. Nos tweets o diretor faz piadas com temas sérios e polêmicos como pedofilia e estupro. Em uma das mensagens ele diz que “Rir é o melhor remédio, é por isso que eu rio de pessoas com AIDS”. Em outra brinca dizendo “Acabei de fazer uma piada sobre sodomizar a minha amiga quando ela estava dormindo”.

Recentemente o diretor foi confirmado na direção de “Esquadrão Suicida 2″.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Motorista de ônibus escolar é preso em flagrante por abusar de aluna de 10 anos em MT

Suspeito de 60 anos foi detido dentro do próprio veículo em Novo São Joaquim; vítima era atraída com o pretexto de ajudar a abrir porteiras
Geral

Bombeiros combatem incêndio que destruiu carro e moto em Pontes e Lacerda

Fogo foi controlado com 2,5 mil litros de água na madrugada desta quinta (23); morador relatou ter ouvido forte explosão
Geral

Sem novas interdições: Obras do BRT avançam em cinco frentes na próxima semana

Cronograma em Cuiabá e Várzea Grande foca em drenagem, concretagem e asfalto especial sem bloquear vias principais
Crônicas Policiais

Polícia prende enfermeira que se passava por “Dra.” nas redes sociais para atrair pacientes

Proprietária de clínica de estética é suspeita de exercício ilegal da medicina e comercialização de remédios sem registro na Anvisa
25 de abril de 2026 05:09