Variedades

James Gunn não fará sequência, mas sim um reboot de “Esquadrão Suicida”

3 minutos de leitura
James Gunn não fará sequência, mas sim um reboot de “Esquadrão Suicida”

Foi revelado nesta terça-feira (09) que James Gunn, diretor da franquia Guardiões da Galáxia, demitido no último mês pela Disney devido a polêmicas que envolveram seu nome com temas como pedofilia, está em negociações e muito perto de fechar um novo contrato com a Warner para dirigir uma sequência de Esquadrão Suicida, filme de 2016, protagonizado por Margot Robbie e Will Smith como Arlequina e Pistoleiro. Fontes internas afirmam que ele já trabalha no roteiro do filme.

Porém as informações publicadas pelo Hollywood Reporter afirmam uma reviravolta na situação. Segundo o repórter Borys Kit, Gunn não irá dirigir exatamente uma sequência, mas sim algo completamente novo. “Está sendo dito que ESQUADRÃO SUICIDA de James Gunn não será uma sequência, que ele fará algo totalmente novo. Mas não está claro se isso significa uma completa mudança de elenco ou não.”

Na imagem vemos a publicação do repórter que confirma a possibilidade de um reboot na franquia. (Reprodução)

Até então Gavin O’Connor, (O Contador, 2016), era o diretor responsável pela sequência de “Esquadrão Suicida”, que marcaria o retorno do elenco do primeiro filme, com exceção de Jay Hernandez (El Diablo). O’Connor se afastou do filme para dirigir seu drama esportivo “Torrence”, com Ben Affleck e a continuação esteve no limbo desde então. Apesar da baixa aceitação da crítica o filme dos anti-heróis fez sucesso de público e até hoje alimenta uma grande base de fãs entre os amantes de super-heróis.

Mate a saudade dos personagens do filme com a galeria abaixo:

Já a reação do público na Internet foi dividida ante a possibilidade do não retorno de atores como Will Smith (Pistoleiro), Joel Kinnaman (Rick Flag) e atrizes como Margot Robbie (Arlequina) e Viola Davis (Amanda Waller, do laboratório Cadmus).

“A partir deste momento (caso o reboot aconteça) estou me desligando dessa fanbase, por favor não mencionem pra mim”, lamentou um fã. “A DC tá pior que a Record hein? Contrata qualquer um que a Globo (Marvel) chuta.” ironizou outra fã. Já alguns defenderam a ideia de uma nova repaginada na história. “Sim, faz todo o sentido! A DC ta com um puta plano de estratégia pra retomar o gosto do público e pra isso vai contratar um pedófilo e dar reboot em uma das franquias que mais aposta no universo.”

O novo roteiro que está no momento em desenvolvimento por Gunn focaria nos vilões Pistoleiro, Arlequina, o Coringa, Capitão Bumerange e o monstruoso Killer Croc. Criminosos, eles são forçados a realizar missões, muitas das vezes suicidas, para o governo americano em troca de redução em suas penas.

Instantes após o anúncio de que Gunn estava assumindo o projeto, o diretor do filme original David Ayer demonstrou seu apoio ao diretor e enalteceu o estúdio pela contração de Gunn, mesmo após a polêmica demissão de “Guardiões da Galáxia 3”, filme que estava desenvolvendo para a Marvel e que agora tem um futuro incerto.

David Ayear comenta contratação de James Gunn (Foto: Reprodução/Twitter)

“Eu acho que isso é um movimento incrível e corajoso do estúdio. James é o cara certo para o trabalho!”, concluiu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes