Um acidente na madrugada deste domingo (20) envolveu, ao todo, 14 carros, sendo 13 deles atingidos pela Range Rover do juiz Flavio Miraglia, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

As batidas em série aconteceram na Avenida Beira Rio, em frente à boate Musiva, em Cuiabá. No local, onde acontecia o show da dupla Maiara & Maraisa, juiz teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo a PM, não apresentava nenhum sinal de embriaguez.

A reportagem do LIVRE acompanhou a movimentação instantes depois da batida.

Miraglia contou que os freios do carro teriam travado – e ele perdeu o controle do veículo. Ele disse que desceu do carro para olhar o que tinha acontecido, voltou ao interior para acionar o seguro, mas no tumulto, segundo ele, teve seu celular furtado.

Aparentando estar consciente, ele esperava pela chegada da perícia enquanto conversava com os motoristas que tiveram seus carros atingidos. Ninguém se feriu no acidente.

O juiz havia saído de uma outra casa de festas na Capital, na região do Centro.

Relato da PM

Acionados via Ciosp, policiais militares chegaram no local do acidente para atender ocorrência em que uma Range Rover havia se chocado com vários veículos que estavam trafegavam e outros que estavam estacionados na via.

À PM, o juiz relatou que estava trafegando pela Beira Rio, quando o veículo perdeu o freio e o volante travou. Ele avaliou que poderia ser o caso de uma pane elétrica ou mecânica. Foi então que veio a colidir com os veículos.

Feita a checagem do veículo, policiais constataram que o licenciamento estava regular e no registro da ocorrência, os policiais relataram que ele não aparentava sinais de embriaguez.

Miraglia, segundo Boletim de Ocorrência, fez acordo com os proprietários dos veículos, pagando todos os danos.

Foram atingidos um Prisma de cor preta, um Ford Ka vermelho, um Onix preto, um gol branco, um Chrysler Cruiser prata, dois celtas brancos, um Renegade e por fim, outro Ford Ka. Os motoristas destes veículos, estavam no local do acidente e foram orientados a registrarem boletim de acidente de trânsito no Batalhão de Trânsito, como consta em BO.

O juiz, por sua vez, acionou o guincho para levar cinco veículos envolvidos que não possuíam condições de trafegar, pagando R$ 750 pela remoção deles.

Segundo registro dos policiais militares, não foi possível fazer acordo com os proprietários de um Renault Clio prata, um Renault Logan cinza e um Prisma branco, pois os proprietários dos carros não se encontravam no local do acidente. Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Confira vídeo:

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes