Cidades

Cantor sertanejo atropelado na Isaac Póvoas apresenta melhora

1 minuto de leitura
Cantor sertanejo atropelado na Isaac Póvoas apresenta melhora
Foto: Reprodução

Em vídeo publicado no stories do Instagram o irmão do cantor sertanejo Ramon Alcides Viveiro, 25 anos, atropelado em frente a boate Valley na manhã de domingo (23),  informou que o jovem apresentou melhora em seu quadro de saúde e segue estável. Conforme Mauro Viveiro, a pressão no cérebro está diminuindo e seus sinais vitais são bons.

Ramon sofreu traumatismo cranioencefálico devido ao impacto da batida, que resultou, inclusive, na morte da jovem Myllena de Lacerda Inocêncio ainda no local. Ele foi transferido para cirurgia no hospital particular Amecor.

“Ele permanece estável, a adrenalina retirada e a pressão arterial irá se normalizar naturalmente. O inchaço na cabeça vem diminuindo e os sinais vitais estão favoráveis. Não foi diagnosticada mais nenhuma fratura e ele segue em boa recuperação”, disse. Por fim, otimista, agradeceu apoio e pediu orações.

Entenda o caso

acidente aconteceu na madrugada desse domingo (23), na Avenida Isaac Povoas, no Centro de Cuiabá, em frente à boate Valley Pub, de onde as vítimas Myllena, Ramon e Hya tinham acabado de sair.

A motorista Rafaela Screnci, professora de biologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), atropelou os jovens e todos foram arremessados. Uma das jovens caiu na frente do Renault Oroch dirigido pela bióloga e foi atropelada novamente.

A professora parou poucos metros depois, em frente à barraquinha do Zé Dog, onde foi presa. Ela passou por uma audiência de custódia no início da tarde desta segunda-feira (24), pagou fiança de R$ 9.540,00 e já está em liberdade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes