Boa notícia para Várzea Grande: Casas do Residencial Canelas serão entregues ainda em 2019

Além do compromisso com prazo de entrega, a Realiza Construtora prezou pela qualidade e pelo bom acabamento na construção dos imóveis. Veja vídeo

As obras do condomínio Residencial Canelas, em Várzea Grande, que estavam a todo vapor, serão concluídas nesta segunda quinzena de dezembro. É a Realiza Construtora honrando mais um prazo de entrega .

Especialista em empreendimentos econômicos que se enquadram no programa Minha Casa Minha Vida, com casas e loteamentos planejados para famílias com renda média de até R$ 1.800, a Realiza não poupou esforços para que as casas tivessem o devido aconchego e requinte distribuídos nos 180m² de cada moradia, sendo 67 m² de área construída.

Leia também

Entrega do Residencial Canelas gera expectativa nos moradores de Várzea Grande

Na entrada do imóvel já é possível perceber o quintal amplo, com garagem coberta e luminárias modernas e uma bela porta de madeira em tom claro, que nos convida a entrar na ampla sala de estar com cozinha americana.

Visão da fachada da casa pronta para morar

O piso e azulejos em cerâmica retificada transmitem leveza e o toque clean ao ambiente, que conta com pé direito de três metros e teto com acabamento moderno, em gesso aparente.

Os dois dormitórios seguem o mesmo padrão, tanto de piso quanto de pintura. Assim como o banheiro, que ganha destaque com as pastilhas em tom azul e branco.

Todos os itens hidráulicos da casa são da marca Docol. Já as bancadas da cozinha e banheiro são de mármore, seguindo a mesma cor da soleira instalada em todas as portas, destacando a preocupação em deixar a casa padronizada, evitando elementos de poluição visual, tanto na área interna, quanto na área externa.

A luz natural invade os cômodos graças às janelas em alumínio, com vidro liso transparente e com peitoril em granito.
As tomadas foram instaladas estrategicamente para receber os eletrodomésticos, como geladeira, sugar, ar-condicionado e outros itens básicos de um lar.

Para ganhar mais espaço, a área de serviço foi feita em um ambiente discreto na parte externa da casa, onde se segue um corredor paralelo que dá acesso ao espaçoso quintal dos fundos. Ideal para projetar a área de lazer dos filhos, churrasqueira e até uma piscina.
Conheça mais detalhes e medidas na planta.

Mais informações do Residencial Canelas e outros empreendimentos da Realiza Construtora, através do site www.realizaconstrucoesmt.com.br

O LIVRE fez um tour por uma das casas do Residencial Canelas. Confira.

*As casas não são entregues com gramado

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMilho fecha o ano com alta de 16,9% em Mato Grosso
Próximo artigoDisrupção do mercado de saúde impacta planejamento da Unimed Cuiabá para 2020

O LIVRE ADS