Entrega do Residencial Canelas gera expectativa nos moradores de Várzea Grande

Com a guinada no mercado imobiliário, o ramo de construção civil segue otimista

Basta dar uma rápida passeada pelas ruas de Cuiabá e Várzea Grande para ver a mudança na paisagem da cidade. Dezenas de edifícios e residenciais começam a dar o aspecto urbano e moderno à capital.

Pegando carona na guinada positiva do mercado imobiliário, a Realiza Construções, especialista em empreendimentos econômicos que se enquadram no programa Minha Casa Minha Vida, anuncia a fase final de construção das mais de 100 casas do condomínio Residencial Canelas, no bairro Canelas, em Várzea Grande.

FINANCIAMENTO FÁCIL

O financiamento é fator essencial no planejamento de aquisição de um imóvel. No caso do Jardim Paula II, o condomínio foi planejado para você aproveitar as facilidades do financiamento imobiliário pela Caixa.

A simulação de compra é feita com comprovante de renda e, em poucos minutos, já é possível ter uma ideia do número de parcelas (que podem chegar a até 360 prestações), subsídio e entrada para uma renda familiar a partir de R$ 1.800.

PARA A VIDA TODA

Preocupada com a segurança dos futuros moradores, a construtora entrega todas as casas 100% muradas. Para que o imóvel resista ao tempo, o projeto com pisos de cerâmica primeira linha na área interna, esquadrias de alumínio, portas internas de madeira, porta externa de aço, lajes em concreto, cozinha e banheiro azulejado até o teto e vaga de garagem. Além de rua asfaltada.

Asfalto e meio-fio em fase de acabamento

ESPAÇOSA E PERTO DE TUDO 

Outra vantagem é a boa localização. Um dos objetivos da Realiza é proporcionar comodidade e praticidade, integrando o loteamento a centros comerciais – e com fácil acesso a transporte e serviços públicos.

Por isso, pensou em uma localização estratégica para o Residencial Canelas. A 1.500 metros do supermercado Big Lar e ao lado da Avenida Mil – recém-duplicada – e a poucos metros da Avenida Filinto Muller, o residencial está em um ponto estratégico para empresários e quem pretende investir em Várzea Grande, segunda cidade mais populosa de Mato Grosso.

O empreendimento transformou a paisagem do bairro e chamou a atenção dos moradores.

“Eu gosto de tudo que é belo, e as novas casas do loteamento deixaram o lugar mais charmoso e mais seguro também. Estamos ansiosos para receber a nova vizinhança”, disse Solange Morais, que mora na região do bairro Canelas há 25 anos.

Para mais informações sobre valores, parcelas, subsídio e valor de entrada, a Realiza está à disposição para fazer simulação. Horários e locais de plantão de vendas: através do WhatsApp (65) 8101-0707 , e-mail:  [email protected], ou pelo site www.realizaconstrucoes.com.br

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade a coisa é assim…..este residencial está localizado no bairro Nova Fronteira q fica ao lado do Canelas….o bairro está sendo asfaltado porém corre a boca miúda que, o asfalto só será feito entre a Cohab Canelas e a Av. mil…..e está parte onde está o Residencial Canelas, está sendo asfaltado porque a caixa não autoriza as vendas onde não tem asfalto….ou seja…vc vindo pela Av. Mil, do lado esquerdo da Av. Esta tudo sendo asfaltado, do do lado direito, somente onde está o Residencial Canelas será asfaltado….ficando o restante do bairro a ver navios, e detalhe… o Nova Fronteira se estende até a região onde está está o cartodromo municipal,. já se sabe que está parte também não receberá asfalto……mas,a grande Pergunta é……mais uma vez, onde está o dinheiro que veio para o asfalto? Mudaram os nomes das ruas para conseguir o dinheiro….mas pelo visto, ficaremos mais alguns anos sem o chão preto que tanto valoriza a cidade…..

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHolt McCallany entra para o elenco do novo filme de Guillermo Del Toro, Nightmare Alley
Próximo artigoCuiabá recebe o curso para técnicos na produção de sementes

O LIVRE ADS