O ministro da Agricultura Blairo Maggi tem recebido diversas homenagens pelo seu trabalho prestado durante o governo Temer. Em duas semanas, ele recebeu nove troféus.

Entre eles estão homenagens da Coca-Cola, da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) e do Instituto Pensar Agro (IPA).

Maggi também foi homenageado na Confederação Nacional da Agricultura CNA, com o troféu Personalidade do Ano no Agro. Na ocasião, ele reuniu toda a família e disse estar feliz pelo reconhecimento do trabalho feito no Mapa.  “Pela primeira vez reuni minha família em um evento em Brasília. Obrigado ao presidente da CNA, João Martins, e a todos agricultores e pecuaristas do Brasil pela maior e mais importante homenagem do setor, um verdadeiro Oscar”, disse.

O patriarca da família Maggi, André Antonio Maggi, que deu início à trajetória de sucesso da família no agronegócio em Mato Grosso, também foi agraciado nesta semana.

Seu André, como era carinhosamente chamado, recebeu “In Memoriam” a Comenda Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas, concedida pelo Tribunal Superior do Trabalho.

André Maggi nasceu em 1927 no município de Torres (RS). Morreu em abril de 2001, aos 74 anos. Em 1977 fundou a empresa Sementes Maggi que depois de anos tornou-se a Amaggi, uma das maiores empresas do agro.

Em janeiro, quem assume a pasta é a deputada Tereza Cristina (DEM-MS), colega do ministro da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). A notícia foi dada em primeira-mão pelo LIVRE.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes