Cidades

Bêbado, padrasto proíbe entrada de família em casa e menina de 9 anos chama a polícia

2 minutos de leitura
Bêbado, padrasto proíbe entrada de família em casa e menina de 9 anos chama a polícia

Ednilson Aguiar/Olivre

Viatura PM

Legenda

Uma criança de 9 anos foi até a base da Polícia Militar, no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá, por não saber mais o que fazer depois de o padrasto, bêbado, trancar ela e a mãe para fora de casa, às 2 horas da madrugada desta sexta-feira (23). O homem estava transtornado e chegou a tentar roubar a arma dos policiais.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa e encontrou suspeito na rua. Eles ordenaram que ele parasse, mas o homem não obedeceu e ainda partiu para cima do sargento da PM, tentando pegar sua arma.

Conforme o boletim de ocorrência, como não conseguiu pegar a arma, ele foi para cima do soldado, mas também não teve êxito.

Por causa da alteração do padrasto, os policiais pediram apoio de outras equipes da Polícia Militar, a todo momento pedindo que o homem se acalmasse.

Ele tentou mais uma vez agredir os policiais, que precisaram dar um tiro no chão para contê-lo. Ele seguiu transtornado e, para contê-lo, os policiais precisaram utilizar gás lacrimogênio.

Com a chegada das equipes de apoio, o suspeito foi preso e encaminhado ao Cisc Cuiabá. Ele responderá por maus tratos, resistência e injúria.

Depois da prisão, a esposa do suspeito contou aos policiais que eles estavam bebendo juntos, quando tiveram uma discussão e ele a colocou para fora de casa, junto com a filha, e se trancou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes