Bêbado, homem vai para casa da ex, bate Hilux no portão e machuca a própria mãe

O homem resistiu à prisão e se recusou a fazer teste do bafômetro

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 41 anos foi levado para a delegacia na madrugada de segunda-feira (8), depois de ter sido flagrado pela Polícia Militar batendo com a caminhonete contra o portão da casa de sua ex-mulher. Com a batida, ele acabou machucando a própria mãe, que estava fora do caro.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para verificar sobre uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, que estaria atravessada em uma rua do bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá.

Quando os militares chegaram no local, presenciaram o momento em que o homem, F.A.M, usou o veículo para bater, de ré, no portão da casa. A ex-mulher não estava em casa no momento da confusão.

Com o impacto da batida, porém, a mãe dele, N.A.M, de 64 anos, que estava perto do portão, acabou com ferimentos na cabeça.

De acordo com a polícia, o homem estava em visível estado de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Quando recebeu voz de prisão, ele também tentou resistir e disse que não iria para a delegacia. O suspeito acabou algemado.

Depois da ocorrência, a idosa foi levada para a atendimento na Policlínica do Coxipó. Já o veículo foi liberado para o ex-cunhado do suspeito.

O homem foi acusado de lesão corporal culposa em direção de automóvel, destruição de patrimônio, direção sob efeitos de álcool e outros dois crimes contra a administração pública.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCNJ afasta presidente do TRE-MS por favorecer filho acusado de tráfico
Próximo artigoJoão Goulart Filho diz que vai apoiar Haddad no segundo turno