Brasil

Após escândalo, Arthur do Val confirma que deixará o MBL

Youtuber afirmou que irá focar em defender seu mandato como deputado estadual e tentar recuperar sua ex-namorada

2 minutos de leitura
Após escândalo, Arthur do Val confirma que deixará o MBL
(Foto: Reprodução)

O YouTuber e deputado estadual Arthur do Val (Podemos), confirmou nesta terça-feira (08) sua saída do Movimento Brasil Livre. Em um vídeo publicado no seu canal, o deputado afirmou que irá focar em defender o seu mandato e recuperar sua ex-namorada.

Segundo o deputado, a decisão já foi tomada e ele considera que a repercussão de sua fala pode continuar denegrindo a imagem de políticos do MBL e da autodeclarada terceira via.

“Eu tomei essa decisão de me afastar de tudo um pouco, me afastar do MBL, vou sair. Eu vou me afastar, eu to atrapalhando”, continuou o parlamentar.

Processo de cassação

O deputado afirmou ainda que se orgulha de seu trabalho como parlamentar estadual de São Paulo e por isso vai defender seu mandato.

“Eu vou defender meu mandato porque eu tenho orgulho do meu mandato. Tenho orgulho porque tentei ser o mais econômico possível”, continuou Arthur.

O deputado também falou sobre os processos de cassação que enfrenta na Assembleia Legislativa de São Paulo e que teme de fato perder seus direitos políticos.

“Tem um processo de cassação contra mim e eu vou ser cassado em três dias, esse é o recorde histórico de tempo. E quando você é cassado você perde seus direitos políticos por 8 ou dez anos” explicou o deputado.

Término do relacionamento

Arthur do Val afirmou que sente muito ter magoado sua ex-namorada que rompeu com ele após o áudio que viralizou pelo país.

“Eu machuquei uma pessoa que está doendo mais, é a Giulia (ex-namorada de Arthur). Ela é uma enfermeira que não tem o menor histórico de lidar com problemas públicos e de repente o rosto dela foi exposto pro Brasil inteiro”, disse Arthur

O YouTuber falou também que pretende reatar o relacionamento e que isso é uma das prioridades da sua vida agora.

“Eu vou correr atrás dela, como eu vou fazer isso? Não sei, mas vou conseguir, espero”, continuou.

Leia também:

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes