BrasilPolítica

Anvisa pede quarentena para membros da comitiva de Bolsonaro

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

Após dois casos de contaminados com novo coronavírus no avião, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou nesta quarta-feira (21) que todos os integrantes da comitiva presidencial que foi a Nova York permaneçam em quarentena, depois que retornarem da viagem.

A equipe foi aos Estados Unidos para o discurso do presidente Jair Bolsonaro na assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

De acordo com informações, ao menos dois membros da equipe foram contaminados, um deles é o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que confirmou que já está em quarentena.

14 dias isolados

De acordo com a Anvisa, os integrantes da comitiva deverão cumprir um isolamento de 14 dias, de acordo com o Guia de Vigilância Epidemiológica para covid-19 publicado pelo Ministério da Saúde.

O órgão também pede que todos os envolvidos na viagem façam novamente exames de detecção do coronavírus quando chegarem ao Brasil.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Política

Veja vídeo! Flávio Bolsonaro chega a MT e segue para a Norte Show

Senador deixou o aeroporto acompanhado de Medeiros e Wellington Fagundes
Geral

Pamonharia Reis e Dois Irmãos vencem duelo de sabores no Rio dos Peixes

Escolha foi feita por júri técnico com base em sabor e textura; vencedores receberam premiação em dinheiro e brindes personalizados
Justiça

Justiça mantém preso cuiabano que tentou matar cunhado em SC

Réu será julgado pelo Tribunal do Júri; magistrado cita gravidade e risco de fuga
A Propósito

Mauro chama Flávio de herdeiro da direita e indica apoio

Declaração foi feita durante evento em Sinop durante o Norte Show 2026
22 de abril de 2026 15:42