Após revolucionar as redes sociais do Governo do Estado, o jornalista Frederico Fagundes deixa o staff do Paiaguás. Foram dois anos coordenando as páginas do Executivo. Sua passagem pelo Gcom impulsionou o Facebook do governo e também foi marcada por algumas polêmicas, como o episódio em que uma servidora questionou os custos do “Vem Pra Arena” e recebeu como resposta “Podemos desenhar também”. Entre erros e acertos, a saída de Fred é considerada uma perda nos bastidores do Gcom. Após as mudanças promovidas pela equipe comandada pelo jornalista, as redes sociais se tornaram um canal direto e, muitas vezes, polêmico entre a população e o governo, por não possuírem um “filtro”. Mensagens como o “Pague o RGA” e a cobrança para realização de concursos são constantes.
Notícias em primeira mão
Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.