Carregando...
Cidades

Vigia Mais MT recupera quatro veículos em apenas 72 horas em Cuiabá e interior

Foto de Thomas Eliton
Thomas Eliton

Com o auxílio do programa Vigia Mais MT, quatro veículos com registro de roubo ou furto foram recuperados pelas forças de segurança em um intervalo de 72 horas, nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Nova Xavantina.

Nesta quinta-feira (8.1), em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá), uma motocicleta foi identificada pelo sistema de monitoramento seguindo sentido Água Boa. Equipes do 32ª Companhia da PM realizaram a abordagem e a prisão do suspeito.

Em Várzea Grande, um carro foi identificado na Avenida Governador Júlio Campos, na quarta-feira (7). Durante a fiscalização, a denúncia foi comprovada, e equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar conduziram o condutor à delegacia por suspeita de receptação.

Ainda em Várzea Grande, um veículo com registro de roubo/furto foi identificado pelo sistema de vídeomonitoramento na Avenida Governador Júlio Campos, no dia anterior (6). Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar realizaram a abordagem e encaminharam o condutor e o veículo à Delegacia de Polícia.

Na Capital, uma motocicleta foi identificada, na mesma data, na Av. Jurumirim. O veículo foi acompanhado pelo videomonitoramento até a região do bairro Doutor Fábio, onde equipes do 3º Batalhão da PM realizaram a abordagem e a condução à delegacia.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o veículo e ficaram à disposição da Justiça.

O Vigia Mais MT

Até o momento, 129 municípios aderiram ao Vigia Mais MT e 19.900 câmeras foram entregues. Desse total, 15.900 estão em operação no Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), enquanto as demais se encontram em fase de instalação.

Com Assessoria

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Ocorrência bizarra da PM acaba com 9 presos: 8 por sequestro e a própria vítima por dever à Justiça

Quadrilha cobrava dívida com violência na capital; homem ferido foi levado ao HMC sob escolta antes de ir para a cadeia junto com os próprios algozes
Imagem de coronel Assis, deputado que quer anular decreto que regulamenta a posse de armas
A Propósito

Coronel Assis exonera assessor após denúncia de estupro

Parlamentar repudiou as acusações e cobrou apuração rigorosa
EsportesGeral

De MT pro mundo! Personal de Cuiabá conquista título overall no fisiculturismo

Conquista reforça trajetória construída ao longo de anos de treino
Geral

Lista das estupráveis: policial federal que ameaçou alunos tem arma apreendida e responde a PAD

Homem é pai de um dos estudantes apontados como autor da lista de calouras classificadas como “estupráveis”