Carregando...
Crônicas Policiais

Vídeo mostra como aconteceu briga entre policiais que acabou na morte de militar em Cuiabá; veja!

Foto de Karina Cabral
Karina Cabral

Um vídeo da Câmera de Segurança da conveniência do Posto Conte Comigo, no Bairro Quilombo, em Cuiabá, mostra toda a briga entre os policiais Thiago de Souza Ruiz, 44 anos, e Mário Wilson Vieira, que resultou na morte do militar ontem (27).

Nas imagens, Thiago, de branco, e Mário, de cinza, estão em uma mesa conversando com um terceiro homem e bebendo cerveja. Em determinado momento, Thiago levanta a camisa para mostrar uma cicatriz e deixa sua arma, que estava na cintura, à mostra.

Em questão de segundos, Mário, policial civil, pega a arma de Thiago da cintura do militar, que, a princípio, não reage. O vídeo não tem áudio, mas é possível ver que Mário fala algo, com a arma apontada para Thiago, que então se levanta e reage, tentando pegar sua arma de volta.

Os dois entram em luta corporal e caem no chão. O homem que os acompanhava tenta intervir, assim como outros clientes do estabelecimento. Porém, quando Mário começa a atirar, todos se afastam. Thiago tenta correr, mas acaba atingido. Segundo o laudo do IML, ele foi atingido, ao menos, por 5 tiros, sendo dois nas costas.

Após os disparos, Mário se levanta e foge do local.

Veja o vídeo:

Thiago chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Jardim Cuiabá, mas não resistiu e morreu na unidade médica.

Mário se entregou ainda ontem na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi ouvido e preso em flagrante. Em depoimento, ele alegou não saber que Thiago era policial e que agiu por ver a arma na cintura do militar.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Política

Pivetta espera receber apoios de Abilio Brunini e Flávia Moretti na campanha eleitoral

Governador afirmou que declarações de gestores virão na hora em que sentirem à vontade para demonstrar a sua confiança no governo
Política

Governo de Mato Grosso cogita privatizar a gestão da Arena Panantal

Arena teria custo de R$ 20 milhões ao ano para manutenção, e o Estado não tem condições para administrá-la com foco no comércio
Política

Zé Medeiros participa da inauguração da Casa da Direita e defende impeachment de Alexandre de Moraes

Deputado federal relembrou a trajetória do movimento conservador, pediu união da direita e afirmou que o espaço será voltado à mobilização e ao debate político
Esportes

Prefeitura define as 4 ruas de Cuiabá que terão telões para o jogo do Brasil; veja a lista

Vencedoras do concurso ganham estrutura completa com tendas, cadeiras e água gelada para a partida desta segunda-feira (29), às 13h