15 de abril de 2026 02:43
A Propósito

Nova gestão

Foto de Redação
Redação

O presidente do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso (Fecomércio-MT), José Wenceslau de Souza Júnior, tomará posse ao lado de sua nova diretoria, na próxima terça-feira (20), para o segundo mandato na gestão 2022/2026.

O evento contará com a presença do presidente da Confederação Nacional do Comércio Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, de presidentes de federações do comércio do país, autoridades públicas e representantes de setores produtivos do Estado.

Wenceslau Júnior, que é comerciante há mais de 40 anos no segmento de materiais de construção, foi reeleito em maio, em chapa única, com a missão de dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos anos.

(Com Assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Justiça

Presidente de ONG é absolvida por desacato contra o Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Turma Recursal do TJMT entende que a insatisfação com os serviços públicos não é passível de criminalização
Crônicas Policiais

Homem é preso após ameaçar esposa com faca em Guarantã do Norte

Suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia após ocorrência registrada dentro de residência familiar
Economia

Exportações de carne bovina de MT crescem 74% e superam US$ 1,1 bilhão no 1º trimestre

China segue como principal destino, enquanto novos mercados ampliam participação no comércio internacional da proteína mato-grossense
Crônicas Policiais

PM apreende 229 kg de drogas em carro suspeito em Pontes e Lacerda

Veículo foi abordado durante patrulhamento e motorista acabou preso em flagrante por tráfico