15 de abril de 2026 00:18
A Propósito

Operação Maria da Penha

homicídios dolosos - disputa de terras
Foto de Redação
Redação

A Polícia Militar, por meio dos 15 Comandos Regionais, lança na manhã da próxima segunda-feira (29) a segunda edição da Operação Nacional Maria da Penha em Mato Grosso. A operação será lançada às 8 horas desta segunda-feira, 29 de agosto, e seguirá até o dia 27 de setembro.

O objetivo da operação é realizar ações integradas de proteção e combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, em todas as suas formas, e ao crime de feminicídio, por meio de ações preventivas e repressivas qualificadas a serem desempenhadas pelas unidades operacionais da Polícia Militar.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Justiça

Presidente de ONG é absolvida por desacato contra o Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Turma Recursal do TJMT entende que a insatisfação com os serviços públicos não é passível de criminalização
Crônicas Policiais

Homem é preso após ameaçar esposa com faca em Guarantã do Norte

Suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia após ocorrência registrada dentro de residência familiar
Economia

Exportações de carne bovina de MT crescem 74% e superam US$ 1,1 bilhão no 1º trimestre

China segue como principal destino, enquanto novos mercados ampliam participação no comércio internacional da proteína mato-grossense
Crônicas Policiais

PM apreende 229 kg de drogas em carro suspeito em Pontes e Lacerda

Veículo foi abordado durante patrulhamento e motorista acabou preso em flagrante por tráfico