Carregando...
BrasilEleiçõesPolítica

Em vídeo com Bolsonaro, ministro do Turismo anuncia disputa ao Senado

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

O ministro do Turismo, Gilson Machado, anunciou nessa quinta-feira (10), que concorrerá a uma vaga no Senado por Pernambuco. O agora pré-candidato divulgou sua campanha em um vídeo com o presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, Bolsonaro elogiou Gilson Machado e afirmou que está organizando campanhas de aliados, para representar valores conservadores no alto legislativo brasileiro.

“Cada vez mais, nós estamos nos organizando para que possamos bem representar o nosso Estado e o Brasil, por ocasião do futuro político que se apresenta para todos nós”, afirmou o presidente.

Outros 11 ministros

Além do ministro Gilson Machado, ao menos outros 11 deixarão suas pastas para concorrer a cargos no Senado e na Câmara dos Deputados.

Entre os que já confirmaram suas campanhas estão a ministra Tereza Cristina, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas e o ministro Marcos Pontes.

LEIA TAMBÉM

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Oportunidades

Fisioterapeuta traz a Cuiabá protocolos apresentados em congresso internacional sobre lipedema

Especialista que acaba de palestrar em Lisboa levará aos profissionais de saúde protocolos atualizados de diagnóstico e tratamento da doença durante capacitação presencial nos dias 16 e 17 de julho
Política

Pivetta espera receber apoios de Abilio Brunini e Flávia Moretti na campanha eleitoral

Governador afirmou que declarações de gestores virão na hora em que sentirem à vontade para demonstrar a sua confiança no governo
Política

Governo de Mato Grosso cogita privatizar a gestão da Arena Panantal

Arena teria custo de R$ 20 milhões ao ano para manutenção, e o Estado não tem condições para administrá-la com foco no comércio
Política

Zé Medeiros participa da inauguração da Casa da Direita e defende impeachment de Alexandre de Moraes

Deputado federal relembrou a trajetória do movimento conservador, pediu união da direita e afirmou que o espaço será voltado à mobilização e ao debate político