Carregando...
Geral

“Relação de confiança”

Foto de Reinaldo Fernandes
Reinaldo Fernandes

A nova denúncia contra o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) em processo da Operação Rota Final não afeta de imediato o seu posto de líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.  

O governador Mauro Mendes disse nessa quarta-feira (21), ao comentar o assunto, que não julga a conduta de aliados políticos relativa a tempos anteriores às alianças. 

“A minha relação de confiança com o deputado Dilmar Dal Bosco é muito boa. Ele nunca me pediu nada que não fosse republicano, atende meu governo e, nessa relação que tenho com ele, só tenho elogios. Eu não posso julga-lo por eventual culpa, que está sendo imputada pelo Ministério Público, em momentos pretéritos ao meu estado de governador”, disse. 

O Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco) pediu a Justiça para cassar o mandato de Dal Bosco por suposta participação em fraude a licitações de transporte.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Opinião

Cuiabá, cidade-transtorno

Crônicas Policiais

Vizinho suspeito de estuprar criança de 11 anos e ameaçar matar família da vítima é preso em Matupá

Homem de 38 anos foi capturado no próprio local de trabalho nesta terça (2). Polícia descobriu que ele já responde por outro caso de abuso contra uma adolescente
Geral

FIT Pantanal encerra ao meio-dia inscrições para visita técnica do agronegócio em Campo Verde

Excursão gratuita acontece nesta sexta (5) e leva gestores e produtores para conhecerem de perto indústrias e assentamentos rurais. Vagas são limitadas a 100 pessoas
Geral

ONG que cuida de 152 animais pede ajuda para manter os resgates em Cuiabá

Doações podem ser feitas diretamente à ONG Anjo de 4 Pata por telefone, Instagram ou Pix