Geral

Brendan Fraser quer fazer o 4º filme de A Múmia

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

O afastado ator Brendan Fraser ainda preserva o sonho de realizar um 4º filme de A Múmia, uma das franquias de maior sucesso nos anos de 1990.

Ainda que já exista um 4º filme da franquia com Tom Cruise no papel, Fraser quer que o novo longa tenha conexão direta com a trilogia anterior.

Ele revelou isso durante entrevista ao Cinema Blend:

“Com certeza! Eu preciso dizer que sei o quanto é difícil fazer um filme [da franquia]. Eu tentei três vezes e o ingrediente essencial é diversão. Você precisa lembrar que tem que se divertir. Então, se houver um jeito divertido de desenvolver uma nova história, eu voltaria”, contou.

O ator interpretou Rick O’Connell pela última vez em 2008, em A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, filme que foi muito melhor aceito pelo público do que o novo A Múmia de 2017 que foi um dos maiores fiascos da bilheteria do ano.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Eleições 2026Política

Veja vídeo! Mauro chama Botelho de “Bobo da Corte” e manda deputado ir trabalhar

Ex-governador reage com sarcasmo a fala de deputado sobre “monarquia” em MT
Eleições 2026Política

Otaviano Pivetta afirma que é da “direita de resultado”

Governador reforçou que a boa avaliação do Governo de Mato Grosso valida os resultados que estão melhorando a vida das pessoas
Economia

Correios registram prejuízo de R$ 8,5 bilhões e dívida triplica em um ano

Perda recorde em 2025 é impulsionada por rombo de R$ 6,4 bilhões em processos judiciais; empresa acumula 14 trimestres no vermelho
Economia

Governo envia PLP ao Congresso para reduzir impostos sobre combustíveis com lucro do petróleo

Proposta cria mecanismo de compensação usando royalties e receitas do pré-sal para baixar PIS, Cofins e Cide durante conflitos internacionais
23 de abril de 2026 21:19