Geral

Novo disputa Cuiabá

Foto de Redação
Redação

O partido Novo já tem pré-candidato a prefeito de Cuiabá para as eleições do ano que vem: é o publicitário Álvaro de Carvalho.

Conforme as normas do Novo, Álvaro teve que passar por provas e preencher determinados critérios e agora seu nome deve ser aprovado em convenção nacional, que será realizada no período pré-eleitoral.

Segundo Álvaro, o Novo estará aberto a coligações com partidos que concordem com preceitos como a não utilização de dinheiro público, liberdade econômica,  redução do Estado, devolução do poder ao cidadão, entre outros.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Reaparecimento de tartarugas-cabeçudas na Baía de Guanabara intriga pesquisadores

Fenômeno inédito documentado pelo Projeto Aruanã revela novos hábitos de espécie ameaçada de extinção em águas fluminenses
Geral

Bióloga do Inpa vence maior premiação científica do Brasil em 2026

Com quase 50 anos de dedicação à Amazônia, Maria Teresa Fernandez Piedade recebe o Prêmio Almirante Álvaro Alberto
Economia

Brasil proíbe apostas em política, esportes e reality shows em mercados preditivos

Decisão do CMN entra em vigor em maio e separa “bolsa de previsões” de jogos de azar; apenas temas econômicos seguem liberados
Economia

Imposto de Renda: Veja o que pode e o que não pode ser deduzido na declaração

Enquanto saúde não tem teto de gastos, educação possui limite de R$ 3.561,50 por pessoa; cursos de idiomas ficam de fora
26 de abril de 2026 23:22