Carregando...
CidadesCuiabá

Corpo de jornalista foi encontrado com ferimentos na cabeça

Foto de Lidiane Barros
Lidiane Barros

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que foram até o terreno baldio no Bosque da Saúde, em Cuiabá, onde foi encontrado o corpo do jornalista e escritor Marcelo Leite Ferraz, disseram que havia sinais de violência e que ele apresentava ferimentos na cabeça.

Isso sugere que o escritor possa ter sido assassinado.

A família do escritor e jornalista Marcelo Leite Ferraz havia alertado a Polícia Civil sobre seu desaparecimento, ao registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (30), às 9h.

O corpo de Marcelo foi encontrado às 13 horas em um terrento baldio próximo a uma construção no bairro Bosque da Saúde, nos arredores do McDonalds da Avenida do CPA. O pai, José Ferraz, reconheceu o filho.

Segundo ele, Marcelo havia saído para encontrar amigos na Praça da Mandioca, mas não havia retornado até a manhã, quando foi lavrado o boletim de ocorrência.

A família entrou em contato com amigos e os mesmos relataram que ele não apareceu no local do encontro no sábado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necrópsia e a Polícia Civil investiga o caso.

Leia também:

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Opinião

Quem sustenta Cuiabá?

Mauro Mendes sobre desmatamento do Cerrado / fim do Fethab Diesel
Política

Mauro Mendes defende Constituinte para implantação de prisão perpétua no Brasil

Pré-candidato ao Senado disse que a legislação precisa ser atualizada para combate ao crimes que surgiram nos últimos 80 anos
Política

Deputado Barranco diz que é “erro” trocar candidato da esquerda ao governo

Declaração acende sinal vermelho para a articulação do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (PSD) de concorrer na campanha deste ano
CidadesGeralPolítica

Maioria dos vereadores de Cuiabá quer derrubar decreto sobre terrenos

Vereadora Paula Cailil (PL) disse esperar que o prefeito Abilio Brunini reveja a decisão que suspendeu a análise de parcelamento de solos