Carregando...
EspecialOnde irVariedades

“A volta do que não foi”: Whindersson Nunes apresenta stand up em Cuiabá

Foto de Camilla Zeni
Camilla Zeni

Transcendendo os limites da internet, aos 24 anos, o piauiense Whindersson Nunes transforma as cenas mais comuns de cada dia em comédia e arranca risos por onde passa.

Agora, após tratar um quadro de depressão, o comediante retorna aos palcos com a turnê “A Volta do Que Não Foi”, anunciada no fim de julho. O primeiro show já está marcado para o dia 18 de agosto, em São Paulo.

Já em Cuiabá, o show de stand up – cuja temática ainda não foi anunciada – será realizado no dia 29 de setembro, às 19h, no ginásio do Colégio Salesiano São Gonçalo.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (8). Contudo, os cadastros para a pré-venda já podem ser realizados no site Cultura do Riso, aqui. Quem se inscrever, receberá todas as informações por Whatsapp e terá prioridade na compra do ingresso, segundo os organizadores.

Eita, Casei

Esta não será a primeira passagem de Whindersson por Cuiabá. No ano passado, o comediante veio à capital mato-grossense com o espetáculo “Eita, Casei”, lançado logo após seu casamento com a cantora Luíza Sonza.

Da escolha do vestido de noiva aos padrinhos, passando pelo primeiro dia da lua-de-mel e a primeira “D.R.” pós-casamento, tudo foi relatado pelo “rei” da internet.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Com 68% das obras concluídas, maior ponte de MT vai acabar com travessia de 1 hora em balsa

Estrutura milionária sobre o Rio Juruena, na MT-208, tem entrega prevista para o fim de 2026 e encurtará a rota para os portos do Norte em 400 km
JustiçaPolítica

Deputado estadual e desembargador são alvos da PF por suposta venda de sentenças judiciais

Faissal Calil e o Dirceu dos Santos são alvos da Operação Gemini, que inclui suspeita de lavagem de dinheiro TJMT
Geral

Sema inicia força-tarefa para treinar resgate de animais silvestres em queimadas e desastres

Simpósio que começou nesta segunda-feira (8) reúne Bombeiros, Polícia Ambiental e veterinários para alinhar estratégias de contenção em eventos climáticos extremos
Geral

Após reforma de R$ 1 milhão, Detran-MT reabre galpão original de vistoria veicular em Cuiabá

Espaço recebeu nova cobertura isotérmica para amenizar o calor, além de reparos na estrutura e iluminação. Local atende cerca de 150 veículos por dia