Em Cuiabá, Whindersson revela o lado cômico do casamento

O Livre e Mexe o Doce sorteiam um par de cortesias para o show de humor

Da escolha do vestido de noiva aos padrinhos, passando pelo primeiro dia da lua-de-mel e a primeira “D.R.” pós-casamento, tudo é relatado pelo rei da internet, Whindersson Nunes, no novo espetáculo “Eita, Casei”.

Logo depois do casamento com a cantora pop Luíza Sonza, o humorista, que tem mais de 28 milhões de seguidores em seu canal do YouTube, começou a circular pelo país. E Cuiabá foi incluída no circuito.

Em sua página no Facebook, Whindersson fez graça do casamento: “Parece que o Jeredy está a caminho”

No dia 12 de maio, o artista se apresenta no Centro de Eventos do Pantanal, às 20h. O Livre embarca na programação em uma parceria com a loja de convites oficial, a Mexe O Doce, localizada no Shopping Popular. O Livre e Mexe o Doce sorteiam um par de ingressos com direito a visita ao camarim. A promoção está em curso na página oficial de nosso site.

Artista de grande carisma, Whindersson tinha 15 anos quando resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas, mas o que veio a seguir foi uma avalanche.

E em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. O canal conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPlano sem candidato
Próximo artigoCartilha que associa gorda a botijão é distribuída em escola de SP