Variedades

Criador de Naruto revela mais detalhes sobre seu novo mangá, Samurai 8

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

Masashi Kishimoto é um dos mangakás de maior prestígio no Japão. Seu trabalho com Naruto ao longo dos anos não o deixou plenamente satisfeito para se aposentar indefinidamente.

Agora, o artista se prepara para lançar Samurai 8, seu novo mangá. Em entrevista para a Shonen Jump, Kishimoto deu mais detalhes sobre o protagonista:

“Hachimaru é um menino fraco que não pode sair de casa ou sequer sobreviver sem um sistema de suporte de vida. Mesmo que só jogue jogos online todos os dias, ele sonha em se tornar um ‘Samurai’: ter um corpo mecanizado e poderes que excedam as capacidades humanas”, conta.

O mangá, que deve contar apenas com 10 volumes, terá o começo de sua publicação no dia 13 de maio no Japão.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Agro em alta: Norte Show abre evento com mais de 30 mil visitantes no primeiro dia

Programação segue até 24 de abril com palestras, exposição de tecnologias e oportunidades de investimento no agro
A Propósito

Bateu o martelo! Pivetta mantém Dilmar na liderança do governo na ALMT

Decisão foi confirmada em agenda no Nortão
Crônicas Policiais

Homem de 30 anos é preso em Sinop por acumular pornografia infantil no celular

Investigação apontou que suspeito mantinha diversos arquivos de pornografia envolvendo crianças em seu celular
Geral

Tragédia na Miguel Sutil: motociclista morre após acidente com carro

Motorista foge sem prestar socorro e é procurado pela polícia
22 de abril de 2026 10:29