15 de abril de 2026 08:18
Geral

Gallo é convidado a continuar

Foto de Orlando Morais
Orlando Morais

O governador eleito de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) convidou o atual secretário de Estado da Fazenda, Rogério Gallo, a continuar no cargo a partir de 1º de janeiro de 2019.

Gallo foi procurador-geral do Município durante a gestão de Mauro Mendes na Prefeitura de Cuiabá. Na Administração Pedro Taques, Gallo foi procurador-geral do Estado e, em janeiro deste ano, assumiu o comando da Sefaz.

Gallo deve decidir sobre o convite ainda esta semana.

 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Abilio Brunini, Samantha Iris, Vânisa Rosa, Dilemário Alencar
Política

Abilio admite mal-estar com vereadores sobre eleição à Mesa Diretora

Prefeito diz que declarações na imprensa tem causado problemas na relação com a base na Câmara de Cuiabá
Oportunidades

Prefeitura de Cuiabá oferece 109 vagas e destaca 59 oportunidades sem exigência de experiência

Seleção contempla diferentes áreas, níveis de escolaridade e inclui postos para PCDs, jovens e profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho
Justiça

Presidente de ONG é absolvida por desacato contra o Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Turma Recursal do TJMT entende que a insatisfação com os serviços públicos não é passível de criminalização
Crônicas Policiais

Homem é preso após ameaçar esposa com faca em Guarantã do Norte

Suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia após ocorrência registrada dentro de residência familiar