2ª dose volta ser aplicada

Após cinco dias de interrupção por falta de vacinas, Cuiabá retoma imunização

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre )

Quem tomou a primeira dose da Coronavac em Cuiabá e ainda não havia concluído a imunização deve receber, até o fim da tarde desta quinta-feira (20), uma mensgem no e-mail ou WhatsApp informando a data, hora e local da segunda etapa da vacinação.

A aplicação da segunda dose da Coronavac estava suspensa em Cuiabá desde segunda-feira (17) devido à falta do imunizante. Na ocasião, o Município tinha doses suficientes apenas para pacientes renais em tratamento.

Diante da possibilidade de “acúmulo” de pessoas na fila de espera pela vacina, a Prefeitura de Cuiabá pede que somente quem receber a mensagem apareça nos postos de vacinação. A medida visa evitar aglomeração de pessoas.

Quem já tomou a primeira dose, está esperando pela segunda e não receber a mensagem até às 18h de hoje deve consultar o site de cadastro para verificar se a agenda está disponível.

Todos que forem receber a segunda dose da vacina devem apresentar um QR Code enviado na mensagem e o cartão de vacinação. Quem não perdeu o documento precisa registrar e apresentar um boletim de ocorrência.

O email que mandará as mensagens é o [email protected] e o número de Whatsapp é o (65) 99323-7355. Qualquer mensagem sobre a campanha de vacinação em Cuiabá que chegue via outro endereço ou número é falsa.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCPI dos medicamentos
Próximo artigo“Não tem radicalismo, é determinação”