Zack Snyder é contratado pela Netflix para dirigir filme sobre zumbis e solta indireta para DC

O longa dirigido por Snyder se chamará Exército dos Mortos e ainda não tem data de estréia definida

Depois de uma conturbada relação com a Warner Bros enquanto estava no comando do Universo Estendido DC, o diretor de cinema Zack Snyder irá se dedicar a um novo projeto em parceria com a Netflix. O novo filme do diretor se chamará “Exército dos Mortos” e será um longa de terror sobre zumbis.

“Não há amarras em mim desta vez. Eu pensei que este projeto é uma ótima maneira de tirar o gosto amargo da boca, mergulhar de cabeça e fazer algo divertido, épico e louco e maluco da melhor maneira possível.”, afirmou o diretor em comunicado.

Segundo informações do portal Hollywood Reporter, a trama do filme começa quando um surto zumbi toma conta da cidade de Las Vegas e um assassino de aluguel decide reunir um grupo de ladrões para realizar um grande assalto em um cassino localizado na zona infestada de zumbis.

Esse não é o primeiro longa sobre zumbis dirigido por Zack Snyder. Em 2004, o cineasta dirigiu o remake de “Madrugada dos Mortos”, que rendeu um bom retorno de bilheteria e críticas positivas, além de ser responsável pela retomada dos grandes filmes de terror com temas ligados a zumbis.

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS