Xerife Woody, Buzz e cia: de volta aos cinemas, Toy Story 4 empolga gerações

Felizmente, os brinquedos mais adorados do cinema encontram um novo lar com a pequena Bonnie

Quando o pequeno Andy finalmente cresceu e foi para a faculdade, pareceu o fim da jornada dos icônicos Xerife Woody, Buzz, Senhor Cabeça de Batatas, Slink, Rex e companhia. Felizmente, os brinquedos mais adorados do cinema encontraram um novo lar com a pequena Bonnie. É nesse novo cenário que surge Toy Story 4, em cartaz nos cinemas a partir desta quinta-feira (20).

Na nova trama, a turma conhece novos personagens e reencontra velhos amigos, enquanto tentam se acostumar com a mudança de cenário e o fato de que alguns deles, como o Woody, não são mais os brinquedos favoritos.

Já para os fãs de comédia romântica, Casal Improvável é a melhor escolha do fim de semana. Estrelado por Charlize Theron e Seth Rogen, a produção conta como um jornalista investigativo desempregado e uma forte candidata à presidência dos Estados Unidos. Eles acabam se apaixonando, e assim, viram um casal improvável.

A terceira estreia fica a encargo de Graças a Deus, que vem reviver o escândalo de pedofilia na igreja católica francesa. Tudo vem à tona quando Alexandre publica uma carta relatando os abusos que sofreu na infância, causados pelo padre Preynat. A carta rapidamente se espalha e novos relatos surgem, e na busca pela justiça, as vítimas precisam enfrentar o poder ca cúpula da igreja.

Toy Story 4

Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo. Classificação indicativa Livre, sem restrições.

Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Keanu Reeves, Tony Hale.
Diretor: John Lasseter, Josh Cooley
Gênero: Animação
Distribuidora: Walt Disney

Casal Improvável

Solitário, sem emprego, autodestrutivo e fracassado, o jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen) se esforça para tentar mudar os rumos de sua vida. Ele passa a perseguir a antiga babá Charlotte Field (Charlize Theron), que hoje se tornou uma das mulheres mais poderosas do mundo. Classificação indicativa 16 anos, contém conteúdo sexual e drogas ilícitas

Elenco: Charlize Theron, Seth Rogen, O’Shea Jackson Jr.
Diretor: Jonathan Levine
Gênero: Comédia
Distribuidora: Paris Filmes

Graças a Deus

Alexandre vive em Lyon com a esposa e os filhos. Um dia, ele descobre, por acaso, que o padre que abusou dele enquanto era escoteiro ainda prega junto às crianças. Ele inicia, então, um combate, ao qual se juntam, rapidamente, François e Emmanuel, também vítimas do padre, para “liberar a palavra” sobre o que sofreram e criam um grupo de apoio para aumentar a pressão na justiça por providências. Mas, eles terão que enfrentar todo o poder da cúpula da Igreja. Vencedor do Urso de Prata no Festival de Berlim neste ano, o filme tem como base a história real que conduziu à condenação o cardeal francês Philippe Barbarin.

Elenco: Melvil Poupaud, Denis Ménochet, Swann Arlaud
Diretor: François Ozon
Gênero: Drama
Distribuidora: California Filmes

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS