Xerife Woody, Buzz e cia: de volta aos cinemas, Toy Story 4 empolga gerações

Felizmente, os brinquedos mais adorados do cinema encontram um novo lar com a pequena Bonnie

Quando o pequeno Andy finalmente cresceu e foi para a faculdade, pareceu o fim da jornada dos icônicos Xerife Woody, Buzz, Senhor Cabeça de Batatas, Slink, Rex e companhia. Felizmente, os brinquedos mais adorados do cinema encontraram um novo lar com a pequena Bonnie. É nesse novo cenário que surge Toy Story 4, em cartaz nos cinemas a partir desta quinta-feira (20).

Na nova trama, a turma conhece novos personagens e reencontra velhos amigos, enquanto tentam se acostumar com a mudança de cenário e o fato de que alguns deles, como o Woody, não são mais os brinquedos favoritos.

Já para os fãs de comédia romântica, Casal Improvável é a melhor escolha do fim de semana. Estrelado por Charlize Theron e Seth Rogen, a produção conta como um jornalista investigativo desempregado e uma forte candidata à presidência dos Estados Unidos. Eles acabam se apaixonando, e assim, viram um casal improvável.

A terceira estreia fica a encargo de Graças a Deus, que vem reviver o escândalo de pedofilia na igreja católica francesa. Tudo vem à tona quando Alexandre publica uma carta relatando os abusos que sofreu na infância, causados pelo padre Preynat. A carta rapidamente se espalha e novos relatos surgem, e na busca pela justiça, as vítimas precisam enfrentar o poder ca cúpula da igreja.

Toy Story 4

Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo. Classificação indicativa Livre, sem restrições.

Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Keanu Reeves, Tony Hale.
Diretor: John Lasseter, Josh Cooley
Gênero: Animação
Distribuidora: Walt Disney

Casal Improvável

Solitário, sem emprego, autodestrutivo e fracassado, o jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen) se esforça para tentar mudar os rumos de sua vida. Ele passa a perseguir a antiga babá Charlotte Field (Charlize Theron), que hoje se tornou uma das mulheres mais poderosas do mundo. Classificação indicativa 16 anos, contém conteúdo sexual e drogas ilícitas

Elenco: Charlize Theron, Seth Rogen, O’Shea Jackson Jr.
Diretor: Jonathan Levine
Gênero: Comédia
Distribuidora: Paris Filmes

Graças a Deus

Alexandre vive em Lyon com a esposa e os filhos. Um dia, ele descobre, por acaso, que o padre que abusou dele enquanto era escoteiro ainda prega junto às crianças. Ele inicia, então, um combate, ao qual se juntam, rapidamente, François e Emmanuel, também vítimas do padre, para “liberar a palavra” sobre o que sofreram e criam um grupo de apoio para aumentar a pressão na justiça por providências. Mas, eles terão que enfrentar todo o poder da cúpula da Igreja. Vencedor do Urso de Prata no Festival de Berlim neste ano, o filme tem como base a história real que conduziu à condenação o cardeal francês Philippe Barbarin.

Elenco: Melvil Poupaud, Denis Ménochet, Swann Arlaud
Diretor: François Ozon
Gênero: Drama
Distribuidora: California Filmes

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCasais oficializam união no primeiro casamento comunitário LGBT de Mato Grosso
Próximo artigoPlataformas livres garantem mais segurança aos usuários de internet

O LIVRE ADS