Xbox Brasil lança concurso para ilustradores independentes de games

Prêmios incluem um console top de linha

O Brasil exporta ilustradores para grandes empresas mundiais como a Marvel e a DC. Reconhecendo o talento dos desenhistas nacionais, a Xbox lançou um concurso voltado totalmente à categoria.

Ao longo das próximas semanas, fãs e artistas interessados em participar terão o desafio de criar uma FanArt (ilustração 42cm x 29,7cm) que faça referência direta a um destes cinco jogos de Xbox: KeenSpaceline CrewAritana 2Dandara e Dandy Ace.

A FanArt poderá abordar personagens, cenas, temas ou outros elementos do universo do jogo escolhido. Para participar é preciso que o artista compartilhe as suas ilustrações no perfil pessoal do Twitter, Facebook ou Instagram marcando a hashtag #XboxBRFanArt, lembrando que o perfil deve ser aberto ao público para que estejam concorrendo a um console Xbox One X e assinaturas anuais do Xbox Game Pass Ultimate.

A Xbox Brasil escolherá os TOP 10 e colocará para voto popular nas redes sociais de Xbox Brasil. Os três primeiros colocados serão impressos e presenteados com brindes na Brasil Game Show 2019. O vencedor do concurso receberá um Xbox One X, já o segundo e terceiro lugar, respectivamente, levarão para casa um ano de assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, serviço de assinatura de jogos da Xbox.

“Há alguns anos começamos o engajamento com a comunidade de desenvolvedores no Brasil. É uma satisfação enorme poder contribuir para o desenvolvimento desse ecossistema. Já fizemos grandes avanços desde o lançamento do primeiro título brasileiro para Xbox em setembro de 2015 e temos boas expectativas para o futuro. Sem dúvida, continuaremos dando apoio a comunicação destes parceiros”, comentou Bruno Motta, gerente sênior de Xbox Brasil.

O resultado da promoção será divulgado por meio das redes sociais oficiais de Xbox BR (Facebook e Twitter) a partir do dia 03 de outubro de 2019. As inscrições se encerram no dia 22 de setembro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCriança fica desacordada ao ser agredida por ao menos 10 colegas na escola
Próximo artigoAgendas no exterior “esvaziam” Poderes de MT na próxima semana

O LIVRE ADS