X-Men podem chegar à Marvel por causa do novo Capitão América; entenda

Solução para a Marvel pode acontecer agora em 2020

Desde a aquisição da Fox pela Disney, fãs dos X-Men aguardam ansiosamente a obra que apresentará o grupo mutante no Universo Cinematrográfico da Marvel. Ainda sem revelar seus planos, a Disney segue em silêncio.

Entretanto, uma nova teoria aponta que os mutantes serão apresentados na série Falcão e o Soldado Invernal que estreia nesse ano no Disney+;

Enquanto o personagem Sam Wilson atuava como o super-herói Falcão ao lado de seu fiel parceiro Redwing – um falcão com quem ele compartilhava um vínculo telepático – nunca houve uma dica sobre seus poderes terem uma origem mutante, pelo menos até Charles Xavier entrar em cena.

Depois que Xavier sugeriu que Wilson poderia ser um mutante e um Sentinela o identificou mais tarde, a revelação parecia clara. É claro que nas HQs o status de Sam como mutante foi mais tarde reconsiderado como simplesmente um Sentinela com defeito, e embora sua conexão telepática com Redwing permanecesse um dos pilares do personagem isso nunca aconteceu UCM.

Agora, com sua série inteiramente dedicada ao personagem, pode ser que essa ponta dos quadrinho seja a desculpa perfeita para apresentar os mutantes nesse universo.

A série Falcão e o Soldado Invernal chega na plataforma de streaming Disney+ ainda em 2020.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNova suposta vítima denuncia estudante de medicina da UFMT por estupro
Próximo artigoMenino ganha festa com temática de bombeiro: “super-herói favorito”