Workshop exclusivo para mulheres acontece neste final de semana em Cuiabá

O "Despertar" visa conexão e desenvolvimento feminino

A busca pelo autoconhecimento levou três mulheres a um novo patamar profissional e pessoal. Esse caminho para a mudança, as experiências vividas por elas e a empatia resultaram no workshop ‘Despertar’, que vai acontecer neste sábado (18), em Cuiabá.

O evento tem como proposta ser reflexivo, prático, revelador e vai abordar aspectos sobre autoconhecimento, foco, priorização, negócio, inovação, conexão e estratégia.

O evento está divido em dois momentos, na parte da manhã, a psicóloga e coach, Bruna Luise Silva, juntamente com Fernanda Solano, administradora e coach executiva, irão abordar as temáticas de autoconhecimento, autoestima, autocensura, forças pessoais, valores, propósito, produtividade, definição de objetivos, metas, priorização e foco.

À tarde, Fernanda Arantes, publicitária, consultora em Design de Negócios e CEO da Pipou Consultoria e Coaching, vai fazer uma análise do cenário de atuação de cada profissional, falar sobre modelo de negócio pessoal, inovação e estratégia.

“Nosso objetivo é provocar o autoconhecimento e levar as participantes a reflexões sobre definição de prioridades e metas e ainda trabalhar o viés de modelo de negócio, com foco em inovação e estratégia”, explica Fernanda Arantes, uma das mediadoras do Workshop que será pautado em conceitos, ferramentas técnicas e dinâmicas da Psicologia Positiva, Coaching e Consultoria.

Exclusivo para mulheres

O encontro é para mulheres que estão em busca de crescimento pessoal, ativas profissionalmente, que querem e precisam de um momento para olhar para si e refletir sobre seu propósito de vida, carreira e possibilidades de atuação estratégica,buscando equilíbrio e sucesso na vida pessoal ao profissional. As inscrições podem ser feitas através deste link.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDaniel Craig se machuca e interrompe filmagens de Bond 25
Próximo artigoEx-chefe de gabinete de Wellaton diz que denunciou caso de verbas por medo de ser investigado