Conhecido pela retórica, que o faz até mesmo ser temido em debates, o experiente deputado estadual Wilson Santos (PSDB) foi calado na tribuna da Assembleia Legislativa na sessão da última terça-feira (10). A deputada Janaina Riva (MDB), no auge de seus 29 anos, conseguiu o que muitos outros tarimbados políticos mato-grossenses já tentaram e não conseguiram: deixar o parlamentar sem palavras.

Wilson, em defesa do governo Pedro Taques (PSDB), afirmou que renunciaria ao mandato caso fosse comprovado que houve desvio de R$ 56 milhões na Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para pagamento de suposto “caixa dois” na campanha do governador – e desafiou a deputada a fazer o mesmo caso fosse provado o contrário.

Janaína, que embora jovem, sendo filha do ex-deputado José Riva teve aulas de política dentro de casa desde que nasceu, disparou sem titubear: “Ao meu mandato eu não renuncio jamais, porque ele não é meu. Ele é de 48.171 mato-grossenses. Ele não me pertence. Ele não é disponível, como vossa excelência disponibilizou o seu agora”.

Confira no vídeo abaixo:

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes