Will Smith teve visão de carreira arruinada antes do cancelamento por tapa no Oscar

Smith teve suas visões durante rituais de ayahuasca.

Marcado pelo enorme polêmica envolvendo sua agressão contra Chris Rock na cerimônia do Oscar na qual venceu seu primeiro prêmio como Melhor Ator, Will Smith foi entrevistado por David Letterman na nova temporada de My Next Guest Needs No Introduction, na Netflix.

Na entrevista, o ator lembrou que havia tido uma visão “infernal” envolvendo a destruição de sua própria carreira. Tudo aconteceu quando estava sob a influência dos efeitos alucinógenos do “chá” conhecido como ayahuasca, bebida ligada à rituais de xamanismo ao redor do mundo.

“Eu comecei a ver todo o meu dinheiro voando para longe, e minha casa indo embora, e minha carreira indo embora, e eu tentava segurar o meu dinheiro, enquanto minha carreira e minha vida era destruida. Esse é o meu medo, e lá estou eu, querendo vomitar”, lembrou Smith.

Eu ouço uma voz dizendo: ‘É isso que é, p*rra. Isso é o que a p*rra da vida é’. E eu estou pensando: ‘Ah, merda’. E Willow [Smith, filha do ator] grita: ‘Papai, me ajude, papai, por que você não vem me ajudar?’ E eu estou dizendo: ‘Eu não te enxergo, bebê'”.

Indo mais afundo no que classificou como “a experiência psicológica individual mais infernal” da vida dele, Smith continuou: “Eu deixei de me importar com a minha casa, eu deixei de me imporar com a minha carreira, e eu chego ao ponto onde eu estou tranquilo, e a voz continua a 100%; ainda ouço Willow gritando, meu dinheiro ainda está indo embora, mas eu estou totalmente calmo, mesmo com o inferno acontecendo na minha mente”.

Para Smith, a experiência em 14 rituais com a ayahuasca o ajudou a perceber “que qualquer coisa que aconteça à minha vida, eu consigo aguentar. Eu consigo suportar a perda de qualquer pessoa, ou qualquer coisa que dê errado na minha vida. Eu consigo suportar qualquer coisa em meu casamento, eu consigo suportar qualquer coisa que esta vida ofereça. Isso é parte do treinamento psicológico que acontece na ayahuasca”.

Atualmente, Smith está sem projetos ativos em Hollywood. Muito disso é consequência da agressão que chocou inúmeras pessoas durante a transmissão do Oscar.

Em resultado disso, o astro foi banido do evento por um período de dez anos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHayden Christensen quer fazer série de Darth Vader: “Há mais a explorar”
Próximo artigoDisney é alvo de críticas envolvendo alusão a ator infantil em Tico e Teco