Will Smith encarnará chefão criminoso em novo filme da Netflix

Filme ainda não conta com previsão de estreia

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Depois da parceria realizada com a Netflix em BrightWill Smith retorna à plataforma com o novo thriller criminal The Council.

O astro assinou contrato para viver o gângster Nicky Barnes, um dos líderes do grupo de traficantes que dominou o bairro do Harlem, em Nova York, entre as décadas de 1970 e 1980. O grupo formou o Conselho do título, representado pelos sete chefões do crime na região.

O objetivo final do Conselho era fundar uma cidade-estado, um verdadeiro país independente dentro de Nova York, onde a população negra poderia viver de forma autossuficiente, sem intervenção do governo.

Em 2007, Cuba Godding Jr. interpretou outra versão de Barnes no filme O Gângster, que contava a história do seu rival, Frank Lucas (Denzel Washington).

Preso em 1978, ele foi condenado a prisão perpétua, mas negociou virar informante da polícia, ajudando a desmantelar o Conselho. Ele viveu o resto de seus dias com identidade secreta, dentro do programa do serviço de proteção de testemunhas, até morrer em 2012 de câncer. Devido ao status de sua identidade, a morte só foi revelada em junho deste ano.

O filme tem roteiro do cineasta Peter Landesman, com quem Will Smith trabalhou em Um Homem entre Gigantes e será produzido pelo ator. Ainda não há previsão de estreia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorExército americano está em alerta para possíveis tiroteios em sessões de Coringa
Próximo artigoVazamento de gás causou morte de casal encontrado morto em veículo