Will Smith confessa que já fingiu ter gostado de um de seus próprios filmes

Pelo menos agora, o ator parece estar satisfeito com o novo Bad Boys

Mesmo com performances importantes e sensíveis como À Procura da Felicidade Eu Sou a Lenda, o astro Will Smith também coleciona alguns fracassos de crítica e público em sua carreira.

E, aproveitando o momento da estreia de Bad Boys Para Sempre, o ator – que está em turnê para divulgar seu novo trabalho – acabou confessando algo muito interessante: ele já fingiu gostar dos filmes em que atuou.

Durante uma entrevista com Jimmy Fallon, no programa The Tonight Show, Smith revelou que não ficou satisfeito com a sequência de MIB – Homens de Preto.

Intérprete do Agente J, ele também admitiu que se sentiu forçado a elogiar o longa durante o período de divulgação, mas que ficou decepcionado com o resultado do filme.

“Sinceramente, quando estamos divulgando uma produção, sempre vamos dizer: ‘está incrível, vocês vão adorar o que fizemos nesse filme’. Mas não é verdade, nem sempre o público vai gostar. Quando eu assisto uma versão teste de um filme, eu tenho noção se vai ser bom ou ruim. Com MIB 2, eu sabia que os fãs não iam gostar”, contou.

A última vez que Smith atuou na franquia foi em 2012, em MIB – Homens de Preto 3, que recuperou um pouco do sucesso e encerrou a trilogia original de forma positiva.

O novo Bad Boys estreia em 30 de janeiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDica de férias: shopping tem laboratório de slime, piscina de bolinhas e escorregador
Próximo artigoDiretora da Disney dá resposta desanimadora sobre Frozen 3